Video: Comparação entre os modelos de camisolas B&C

imagem de capa
Comparação entre camisolas B&C

Através do nosso canal de Youtube lançamos vídeos com muita regularidade. Este é uma das centenas de vídeos que encontras disponível no nosso canal, comparando os vários modelos de camisolas da B&C.

.

Na verdade este vídeo pode ser utilizado para qualquer marca de camisolas já que os princípios se mantêm entre todas as marcas. Normalmente há uma versão de gama baixa, uma gama média e, em alguns casos, uma versão de qualidade elevada.

Outras marcas têm apenas uma versão de qualidade baixa e média (como é o caso da Sol's) ou qualidade média e alta (caso da Kariban).

No entanto o princípio é o mesmo. O 50/50 (em alguns casos inferior) é na generalidade dos casos um modelo de qualidade inferior ao 80/20 e o resultado da personalização também será, bem como o conforto do artigo.

.

Esta diferença na personalização irá sentir-se especialmente na impressão direta (vê porquê aqui), mas também pode trazer complicações na serigrafia. (ver porquê aqui).

A realidade é que quanto maior a qualidade da camisola, maior será a qualidade do trabalho final da personalização (excepto nos bordados, onde este é um ponto que não interefere).

.

Também, como falamos no vídeo, claramente uma camisola de qualidade inferior tem igualmente menos pormenores (capuz forrado é normalmente onde as marcas cortam logo, como no caso da B&C), o que as torna num produto menos premium.

.

.

TRANSCRIÇÃO DO VÍDEO

Olá pessoal. Daqui é Jorge Vieira com mais um vídeo para a Maudlin Merchandise e eu agora quero-vos falar sobre as camisolas com capuz da B&C.
Nós estamos a chegar aqui a um ponto em que já começamos a ter demasiadas camisolas, por isso vamos tentar perceber porque é que uma única marca tem 4 hoodies, em teoria muito semelhantes uns aos outros.
Vamos tentar perceber qual é o ideal para ti.
Ora, eu à minha frente tenho os hoodies todos separados, do mais barato ao mais caro.
E vamos falar sobre cada um deles e o que cada um deles tem, o que não tem, para o que poderá ser.
Essencialmente distinguir cada um deles porque é um trabalho difícil até para nós, perceber qual é o artigo que vamos aconselhar ao cliente. Por isso vamos dar essa informação e vamos tentar ajudar-vos.
Vamos começar pelo modelo mais básico. Esta camisola é a WUI24, é a referência dela. E é uma camisola de 280 gramas, 50% algodão, 50% poliéster.
Esta camisola é para a guerra de preço. ponto. Quando se quer algo económico, normalmente é esta que vamos buscar.
Há camisolas mais caras e há camisolas mais baratas, há, sim. Mas esta, entre aquilo que é barato é a que, na minha opinião, é a que apresenta um preço mais atrativo. E isso é extremamente importante.
Ora bem, o que é que esta camisola não tem em comparação com as restantes?
Não tem um capuz que seja costurado até à frente. Só tem costura aqui atrás, o que significa que ele vai andar sempre a fugir um bocadinho.
Não tem também capuz duplo, ou seja, o interior é cardado, é exatamente igual ao interior da camisola.
Que mais é que ela não tem? Não tem tapa costuras, ou seja, temos aqui uma etiqueta e temos aqui toda a costura.
Não vou dizer que é uma camisola de enorme qualidade com muitos pormenores porque não é. Mas é uma camisola muito interessante quando temos um orçamento baixo mas mesmo assim queremos algo que venha com um mínimo de qualidade.
Há artigos mais económicos como eu disse, marcas que nem falar nelas que nem as representamos de tão más serem e esta acaba por ser aquela opção menos má e que é utilizada especialmente para eventos em que as camisolas têm de durar 1, 2, 3 dias, uma semana, um mês. Não muito mais do que isso, isto com utilização regular.
E é isto. É esse o tipo de cliente para esta camisola, que é o cliente que procura preço, que não procura uma camisola que vá durar uma vida inteira. Ok?
Temos a primeira.

Vamos agora à camisola que nós mais vendemos, muito honestamente. É a WUI21, também da B&C, e é uma camisola exatamente com a mesma gramagem desta, 280 gramas com algumas diferenças. Primeiro, em vez de 50% algodão, tem 80% algodão. E os 80% algodão, na minha opinião, são essencialmente essenciais. São essenciais porque já nos permite imprimir impressão direta, já nos permite imprimir em flex e em serigrafia sem medo de um bicho papão chamado sublimação. Já conseguimos trabalhar com muito mais confiança nesta camisola.
Isso, do lado da personalização. Do lado da camisola em si, dos pormenores, vemos também que só tem a costura até meio do capuz, embora tenha aqui uma segunda costura.
Vemos que o capuz já é duplo. E acreditem que isto faz toda a diferença, ter um capuz duplo. Mas não há aqui muito mais que seja diferente da mais económica.
Ok, o bolso tem melhor corte, melhor qualidade. Os elásticos são igualmente melhores do que este. Esta camisola vai durar anos sem grandes dificuldades ao contrário desta que se vai começar a desgastar com grande rapidez.
Esta é a WUI21. Nós utilizamos esta camisola com muita frequência para as impressões digitais. Abaixo disto nós não usamos nada nas impressões digitais porque esta dá-nos confiança num trabalho de qualidade. E podem ver na descrição ou no link aqui em que nós tirámos fotografias a duas camisolas. Um de 50% algodão, outra de 80% algodão, já impressas para que vocês possam ver a diferença em termos de vibracidade de cor. Em termos dos pormenores de cor. Faz muita diferença.
Esta, até ao dia de ontem, era uma das minhas favoritas. Continua a ser uma das favoritas e vou recomendar a muita gente.
Vamos colocá-la também de lado.
E agora vem uma boa surpresa. Esta é uma nova camisola, também da b&C. Esta camisola, o que é que tenho a dizer sobre ela.
É de algodão orgânico. 80% algodão orgânico, 20% poliéster reciclado. Algo que nada aqui lhe toca. Esta é muito melhor.
Pormenores? São melhores do que esta. Já tem aqui a costura até ao fundo do capuz, já vem mesmo até aqui. O capuz é igualmente duplo, é muito bom. E aqui, no sítio em que entram os cordões já tem aqui uma costurazinha. Ainda não são ilhoses mas é uma costura que já lhe dá um ar muito mais premium ou com muito melhor qualidade do que os outros modelos.
Aqui o cordão é elástico. Não é um cordão de atacador como este, é um cordão até bastante interessante que eu gosto muito.
E tem igualmente aqui dentro uma área em que conseguimos colocar com qualidade as etiquetas personalizadas. Algo que nenhum destes modelos tem, este tem. Ou seja, este modelo já é muito mais virado para marcas de roupa, para clientes mais premium, que querem um artigo já com qualidade, mas mesmo assim não estão dispostos a ir para um preço absurdo. Esta é uma boa camisola.
O que é que pode ser interessante ou pode ser mau para cada um de vocês? E esta é uma opinião muito pessoal.
Nestas duas eu falei sobre o bolso canguru e o que é que cada uma tinha de diferente da outra. Ora, esta tem algo muito diferente. Não tem bolso canguru. Esta camisola tem dois bolsos. Parece um casaco, parece um qualquer outro artigo que não uma sweatshirt. Ou seja, tem dois bolsos em que nós conseguimos correr sem as chaves ou o telemóvel aqui aos saltos a cair. Isto já nos permite fazer isso.
Para quem vai personalizar ou quem quer que nós personalizemos, temos uma área de impressão muito maior. Tudo isto é personalizável ao contrário desta em que a área de personalização vem até aqui. Ganhamos esta área. E isso pode fazer muita diferença para muita gente.
Os pormenores, costuras e afins desta camisola orgânica são muito muito bons. Eu pessoalmente gosto. O facto de ter já aqui o tapa costuras é muito importante. Acreditem que para quem faz troca de costuras isto é extremamente importante.
Nós podemos manter ou retirar esta etiqueta que diz "Hi, I'm Organic". É uma opção de cada um. Nós, eu pessoalmente gosto e eu pessoalmente manteria.
Naturalmente que depois tem aqui por dentro as informações de lavagem e tudo o que é obrigatório por lei. Temos aqui a camisola nova em 2020, orgânica da b&C.

Finalmente, chegamos à camisola mais cara, em teoria com melhor qualidade, que é a B&C King Hooded. Já à venda no nosso site, já disponível com entrega em 1 semana, brevemente com entrega em 24 horas. E o que é que esta camisola tem assim de tão diferente?
Ora, esta camisola mantém-se tal como qualquer uma destas, com 280 gramas. Todas elas tem a mesma gramagem. Eu sei que por vídeo isto não dá para ver. Se nós pegarmos nesta e pegarmos nesta, esta parece que tem o dobro da grossura. E isso faz toda a diferença.
É uma camisola com o dobro da qualidade, uma camisola muito grossa e com uns acabamentos absolutamente incríveis.
O que mais é que eu posso dizer? No capuz tem três gomos, 1, 2, 3. Permite que quando colocamos o capuz ele fique sempre direito na cabeça. Não anda aqui de um lado para o outro, não fica para a frente quando viramos a cara, ele vira connosco. Acreditem que faz muita diferença.
Tem uma tecnologia chamada PST, tem a ver com perfect qualquer coisa que agora não me recordo.
Vamos ver se eu me lembro, se eu encontro. Acho que não. Estará na descrição, vou colocar na descrição. Talvez Perfect Stitch Technology, algo assim.
O toque dela é extremamente suave. Nós temos uma camisola de outra marca que não é cardada, ao contrário desta que é, em que tem toque de pêssego.
Esta tem um toque muito semelhante. Já não é um toque áspero, é um toque muito suave, um toque algodão.
Esta tecnologia faz com que todo o algodão da camisola esteja aqui por fora e o poliéster por dentro. Ou seja, aqui poliéster, aqui algodão.
É incrível, é muito bom, torna a camisola muito suave. Torna a camisola num artigo muito fácil de imprimir e torna a camisola, curiosamente, mais grossa do que ela realmente é.
Temos já os ilhoses em metal. Temos também o cordão com acabamento em metal.
Algo que mais nenhuma tem até agora. O elástico nota-se que também é muito bom. E depois temos algumas coisas diferentes.
Temos as costuras duplas. Em todo o lado vemos costuras duplas, o que permite maior resistência. Também esteticamente fica muito mais bonito. Temos também aqui uma área só para colocar etiqueta. Temos aqui tapa costuras no sítio da etiqueta, algo que só a orgânica aqui é que tinha. Esta camisola é uma das melhores que temos neste momento. Uma das melhores no mercado promocional. Não tenho a mínima dúvida. Este modelo já não é orgânico, já é algodão e poliéster normais, mas é a estrela da companhia na minha opinião em termos de qualidade.
Se for em termos de relação qualidade/preço, vai aqui para a orgânica. É uma camisola extraordinária com uns pormenores muito bons e que em termos de preço torna-se até bastante acessível. Este modelo existe para homem e senhora, tal como este, quase de certeza.
Estes dois, WUI24 e WUI21, é completamente unisexo. Só há estas camisolas. Aqui já temos versão de homem e versão de senhora.
Espero que vocês tenham aprendido alguma coisa, espero ter-vos conseguido ajudar com alguma coisa. Se surgir alguma questão, escrevam abaixo, comentem, façam aquilo que precisarem, enviem-nos um email. Aproveitem e subscrevam o canal. Vamos falar mais, vamos ver alguns vídeos. E é isto, amigos. Até à próxima, muito obrigado.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos