Qual o tamanho ideal para os bordados em pólos?

Esta é sempre uma questão interessante e que não tem uma única ou simples resposta. Já vimos bordados com 2cm ou com 10cm e na verdade tudo vai depender do seu logótipo e do seu objetivo.

Pólos a ser bordados

.

Antes de mais, é sabido que a maioria dos bordados em pólos são no peito esquerdo (zona do coração). É inegável, certo?

Ora, esta é uma zona onde o tamanho com a bordar é bastante importante. Não queremos um bordado demasiado grande, especialmente na horizontal, caso contrário acabamos com o nosso logo debaixo do sovaco. Isso é um grande "no no". Também não o queremos demasiado pequeno para que perca leitura em situações em que tem texto ou pormenores que precisem ser legíveis.

.

A realidade é que a maior parte dos bordados em pólos ou em qualquer artigo que necessite de ser personalizado no peito esquerdo ronda os 6 a 8 cm de comprimento.

Isto não é para dizer que não podem ser feitos trabalhos com outras medidas. Já fizemos bordados a começar nos 2cm (apenas pequenos traços ou logos) e já fizemos bordados com até 12cm (textos muito complexos e com bastante informação), tudo depende da imagem em si.

.

Depois temos também bordados nas costas e nas mangas e aí tudo muda.

Enquanto que nas mangas um bordado com 5cm de comprimento por norma já é grande (temos de ter em conta que as mangas têm um comprimento pequeno), nas costas podemos aproveitar e fazer trabalhos enormes, com até 25cm de diâmetro.

No entanto algo importantíssimo também e que não convém esquecer é que - tal como a impressão direta têxtil - ao bordar taxamos pelo tamanho, ou seja, quanto maior o bordado, mais caro será o trabalho. Temos no nosso site as medidas concretas que taxamos, mas será vantajoso apostar em bordados mais pequenos para que o preço se torne um pouco inferior.

.

O que consideramos mais importante é que aceite trabalhar connosco neste capítulo. Peça-nos opinião e deixe-nos ajudá-lo/a a encontrar uma medida perfeita para o seu bordado. Com boa comunicação e compreensão, temos a certeza que encontraremos algo que não é demasiado pequeno nem demasiado grande.

.

.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

2 respostas

  1. Me falaram que era muito bom participar participar desse aplicativo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos