Porque escolher o boné para personalizar?

O boné está entre os acessórios de moda mais populares. Adapta-se a vários estilos e a qualquer tamanho de cabeça, é um acessório presente nas mais diferentes épocas históricas, tornando-o intemporal! 

Ter um boné personalizado traz imensas mais valias, tornando-o a escolha ideal para uma empresa que procure um acessório do dia-a-dia que, além de útil, tenha estilo e seja fácil de personalizar.

Os bonés inicialmente foram popularizados pelo desporto, principalmente pelo basebol. O que, a princípio, era um sentimento de pertença a uma equipa e uma forma de apoio, acabou por se transformar num acessório de moda muito além do desporto, devido às suas mil e uma maneira de usar e à sua praticidade.

Rapidamente, várias marcas perceberam o potencial do boné e adaptaram-no a um objeto publicitário muito eficaz. O caráter unissexo, as diversas possibilidades de combinações de cores e estilos, o preço baixo, as infinitas formas de personalizar - muitos são os argumentos a favor do sucesso deste acessório intemporal. 

Porque é que o boné personalizado é uma boa ideia? 

Grande visibilidade: o boné usa-se na praia, num parque, a praticar desporto ou simplesmente na rua, ou seja, quase em todo o lado, o que torna o logotipo ou a mensagem, forçosamente visível a muita gente. 

Utilidade durante todo o ano: Se no verão, o boné é mais utilizado para proteger do sol, no inverno não deixa de ser usado. Seja em veludo, para um look citadino, ou com tapa-orelhas para proteger trabalhadores de exterior do frio, por exemplo. 

Tamanho único e unissexo: Uma das maiores mais-valias é, sem dúvida, o seu caráter unissexo, que faz com que abranja um maior número de pessoas e, sobretudo a despreocupação com tamanhos. Uma fivela ajustável ou uma banda de velcro faz com que qualquer boné se ajuste à cabeça de quem o usa. 

Preço interessante para um objeto publicitário: um modelo básico e um design simples é chave para o sucesso e em termos de orçamento torna-se muito interessante. 

Estilos quase infinitos: a cor, o modelo, o tipo de tecido ou detalhes como a viseira de proteção, fita refletora e muito mais, são características que tornam o boné muito versátil e com múltiplas possibilidades de estilos.

Um boné sustentável para personalizar?

A nossa ambição, na Maudlin Merchandise, é clara - privilegiar sempre que possível, materiais e processos mais eco-responsáveis e sustentáveis. Naturalmente, viramo-nos mais para materiais biológicos, como o algodão orgânico, ou para fibras recicladas, seja poliéster ou algodão. 

Que métodos usar para personalizar um boné? 

O melhor método para personalizar um boné vai depender do resultado pretendido e do seu objetivo. 

Se o objetivo é o boné ser utilizado para um estilo jovem e informal, o ideal será bordar o design, tornando o boné citadino se o bordado tiver relevo. 

Com um objetivo de ver o bonés ser usado num ambiente mais natural ou mais corporativo, o método ideal será o DTF (Direct to Film) ou, em caso de grandes quantidades, pode ser usado também o transfer serigráfico.

Com os três métodos, terá um resultado de grande qualidade e muito duradouro.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos