A importância de vestir equipas de trabalho

Vestir a sua equipa deverá ser um dos passos mais importantes que pode dar na sua empresa.

Se tiver equipa de produção ou equipas que andem no exterior, as fardas serão absolutamente essenciais e darão um reconhecimento e notoriedade à sua empresa difíceis de equiparar com qualquer outra forma de publicidade.

Repare:

  • tem publicidade sempre na rua, de forma ambulante e vista por centenas de pessoas todos os dias
  • Tem uma equipa satisfeita porque não corre o risco de estragar a sua própria roupa e por poder tomar uma parte importante na promoção e na credibilidade da empresa para onde trabalham. É o literal vestir a camisola

Somos uma empresa de merchandise e fardamento laboral mas não tínhamos por hábito ter fardas para os nossos colaboradores. O típico “casa de ferreiro, espeto de pau”.

No inverno passado tomámos a decisão de oferecer um casaco polar bordado a todos os membros da equipa, tanto produção como escritório. A transformação da moral dentro da empresa foi absolutamente incrível.  Ao contrário do que esperava, nunca mais tiraram os casacos e vestem, orgulhosamente, o nosso logo onde quer que vão.

É algo muito simples e económico mas foi, de facto, transformador para nós e para a cultura dentro da empresa.

As fardas têm o poder de fazer as pessoas sentirem-se mais unidas, de se sentirem parte de algo maior e isso tem um poder muito grande, que não deve ser menosprezado por ninguém.

Não só tem vantagens de forma interna como também externa. Certamente não fui o único a reparar na quantidade de casacos e camisolas de empresas que se vê pela rua no dia a dia. Nas compras, nos centros comerciais ou em qualquer lugar. Tudo isto traz valor à empresa e é das formas mais económicas de publicidade que pode fazer.

Não só aumenta a possibilidade de compra por atingir novos potenciais clientes, como consegue igualmente multiplicar o efeito de branding. Com o tempo as pessoas acabam por reconhecer o seu logo e o nome da sua empresa. Torna muito mais fácil fechar encomendas no futuro porque cria familiaridade nas pessoas com quem está a trabalhar.

Certamente haverá uma razão para todas as grandes empresas fazerem merchandise para os seus colaboradores e certamente não será por gostarem de gastar dinheiro. 

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos