Se Somos Líderes de Mercado em Pins Personalizados? Claro!

Produzir brindes publicitários está-nos literalmente no “sangue” e isso nota-se com os nossos pins personalizados.

Adoramos produzir brindes publicitários, particularmente pins personalizados e não é seguramente por acaso que somos líderes de mercado nessa área, não acha? Porquê?

.

Porque não só colocamos as imagens pretendidas em crachás de diversas dimensões, como trabalhamos com ímãs, espelhos e abre-garrafas, e claro, assegurando sempre a melhor relação qualidade-preço do mercado, porque é esse o posicionamento da Maudlin Merchandise!

Mas antes de entrarmos em aspectos mais técnicos e de detalhe, que tal um pouco de história acerca de onde e quando é que surgiram os pins, ou crachás, como lhe quiser chamar? Parece-lhe boa ideia? Vamos a isso então.

.

Um pouco de história sobre a história dos pins ao longo da história.

Hoje em dia, os pins, crachás, ou como lhe quisermos chamar, estão literalmente um pouco por toda a parte (nos casacos dos motociclistas, nas mochilas dos amantes de anime ou manga, em aventais e uniformes, e a lista está longe de ficar por aqui).

.

Mas a sua função e potencial vão e estão muito para além disso. Porquê? 

Porque a classe política rapidamente os identificou enquanto objeto carregado de potencial para poder transmitir informação acerca da pessoa que o utilizava, ou seja e trocado por miúdos, a chamada propaganda gratuita e circulante! 😉

.

A sua utilização enquanto símbolo de propaganda política teve lugar durante a eleição de George Washington em 1978, seguindo-se uma utilização maciça na Campanha Política de John Quincy Adams em 1824, e mais tarde na Campanha Presidencial de 1860 já com utilização de imagens (primeira patente para pins personalizados), que permitia aos eleitores vissem e usassem as fotos dos seus candidatos favoritos, com nomes tais como Abraham Lincoln.

.

No entanto, tudo iria mudar em 1892, quando a Whitehead and Hoag, regista a patente do celuloide, que na essência era um composto de elevada qualidade para utilizar em impressões com cores mais vibrantes, permitindo uma modernização do processo de produção de pins personalizados.

.

A sua produção tornou-se muito mais barata, já que agora para além de utilização de uma imagem, era possível envolve-la sobre um disco metálico e cobri-la com celuloide, prolongado e muito a sua durabilidade.

A seguir à utilização “política”, seguiram-se exemplos como marchas de protesto pelo desarmamento em Inglaterra em 1958, utilizando pins personalizados com o símbolo da paz que tinha sido criado nesse mesmo ano. 

.

Mais tarde foram as bandas rock a aproveitar todo o potencial que os pins tinham para entrarem em contactos com os seus fãs, ao mesmo que conseguiam rendimentos extra com a venda dos mesmo e publicidade gratuita, popularizando o chamado mini-pin de 25mm.

.

Surgiu então o famoso pin com o “smiley”, logotipo desenhado por Harvey Ball em 1963 para a State Mutual Life Assurance Company, tendo sido produzidas apenas 100 numa fase inicial, alcançando o símbolo de verdadeiro ícone cultural em 1972 quando lhe foi associada a frase “Tenha um Bom Dia”, estimando-se que só nesse ano tenham sido vendidos mais de 50 milhões!

.

Nos anos 60 e 70, o grande público passou a utilizar pins personalizados em casacos e calças de ganga por pura diversão e enquanto meio de autoexpressão, muitos deles com mensagens irreverentes.

Hoje em dia e ao jeito do que aconteceu no passado, muitos são os negócios que vêm os pins personalizados para efeitos de promoção e divulgação de marca e marketing, já que têm o poder de despertar o interesse junto do consumidor com muita facilidade.

pins personalizados
Crachás Personalizados

.

Mas já chega de história, não concorda? Vamos então falar de aspectos mais práticos!

Como já tivemos oportunidade de referir no início, a Maudlin Merchandise é líder nacional na produção de pins personalizados de vários tamanhos com as suas imagens, garantindo o melhor preço do mercado e com prazos de entrega reduzidos.

.

Possibilidade de Alteração de Imagens?

Aceitamos alterações de imagens a cada 50 pins sem qualquer custo extra associado.

.

Utilização de Milhares de Cores

Utilizamos impressão digital da melhor qualidade com papel produzido especificamente para o mesmo, garantindo assim uma muito maior fiabilidade da cor.

.

Informação de Envio

Independentemente da quantidade que encomende, os nossos pins são enviados em aproximadamente uma semana e meia, mas a pensar nas suas necessidades e entregas em tempo útil menor, criámos um serviço “expresso” quando faz checkout com um custo acrescido de 25% e uma entrega em 4 dias úteis.

.

Produção Acessórios Complementares

Tal como comentado, fazemos aplicação ao nível de abre-garrafas, imãs e espelhos.

.

Interessado em saber qual é a nossas tabelas de desconto de quantidade? Encontre-as aqui!

.

Download de “Templates”

E como a sua satisfação e conforto são a nossa maior prioridade, disponibilizamos ainda uma série de templates para download, para que possa fazer as suas adaptações de imagem às diversas dimensões que produzimos. Vamos partilhar também!

Template 25mm > Download

Template 32mm > Download

Template 38mm > Download

Template 44mm > Download

Template 56mm > Download

.

“Puxando a brasa à nossa sardinha”, e fazemo-lo de bom grado, sabemos que actualmente não existe opção no mercado que consiga oferecer a mesma relação qualidade / preço que a Maudlin Merchandise, por isso, está tudo praticamente dito.

Vamos trabalhar em conjunto? Ficamos a aguardar o seu contacto 🙂

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos