Como assim, fazemos estampagem de t-shirts?

serigrafia

Estamos literalmente a falar da nossa praia, por isso fazêmo-lo naturalmente bem!

.

Não é seguramente por acaso que na Maudlin Merchandise nos assumimos enquanto estamparia especializada em estampagem de t-shirts, não acha? A realidade é mesmo essa e é com enorme orgulho que nos afirmamos enquanto um dos principais players do mercado.

.

Seja qual for a sua necessidade em termos de estampagem têxtil, a única garantia que lhe podemos dar é que temos a solução ideal para a produção de t-shirts qualquer que seja a quantidade que pretende (de 1 unidade a 10.000), com uma ou várias cores, para  criança, senhora ou unisexo, bem como uma enorme diversidade em termos de tamanhos de personalização.

.

Que técnicas utilizamos para fazer estampagem de t-shirts? Vamos explicar.

Já falámos em artigos anteriores neste blog acerca de algumas das principais técnicas que utilizamos, mas vamos revisitar as mesmas de forma muito resumida e sintética para vosso enquadramento.

.

1) SERIGRAFIA

Na Maudlin Merchandise adoramos “serigrafar”, que é como quem diz, estampagem através de técnicas serigráficas. E serigrafamos muito bem! Quer seja através de serigrafia com cores diretas ou de transfere serigráfico, temos capacidade para produzir excelente trabalhos, e em grandes quantidades. 

A serigrafia é a forma de impressão têxtil mais utilizada e apreciada no mercado devido à sua qualidade e a sua durabilidade. Na Maudlin Merchandise aconselhamos sempre a serigrafia para clientes que procuram fazer uma quantidade significativa de peças com cores sólidas e que apreciam, acima de tudo, a qualidade.

.

2) IMPRESSÃO DIRECTA

O título diz literalmente tudo, porque a Impressão Direta Têxtil, veio de facto trazer a impressão de t-shirts para um novo patamar! Estamos na presença de uma das maiores inovações no que à estampagem têxtil diz respeito nas últimas décadas e a Maudlin Merchandise foi pioneira, ao jeito do que nos é habitual, na implementação desta nova técnica de personalização em Portugal!

Costumávamos dizer que para nós a impressão direta têxtil seria claramente o futuro da estamparia, mas a realidade, é que ao longo dos anos esta afirmação mudou e hoje em dia, podemos dizer com toda a certeza que é o presente e que claramente veio para ficar!

.

3) FLEX DE IMPRESSÃO

O flex de impressão, bem como o flex de corte, continuam a ser duas das técnicas que mais utilizamos ao nível de produção têxtil, t-shirts inclusas, permitindo produções em quantidades reduzidas e com custos muito acessíveis.

Apresenta uma excelente fiabilidade ao nível das cores, como tal, é perfeita para trabalhos que contenham ilustrações, sendo que todos os nossos trabalhos em flex de impressão levam corte automatizado para garantir a melhor qualidade visual possível!

Garantimos que, desde que as condições de lavagem sejam respeitadas, a impressão não só não sai, como não perde as suas cores originais, por isso, connosco a qualidade está sempre assegurada.

.

Que tipos de t-shirts, cores e tamanhos de personalização oferecemos?

Polivalência é também o nosso nome do meio e no que à estampagem de t-shirts diz respeito, o único problema vai ser escolher, tal é a diversidade da nossa oferta: t-shirts brancas, t-shirts de cor, t-shirts técnicas, t-shirts unisexo, t-shirts para senhora e t-shirts para criança, nada foi deixado ao acaso

.

Já no que a tamanhos de personalização diz respeito, disponibilizamos 5 variantes:

1) A7 | Até 5x10cm ou 10x5cm

A personalização em 5x10cm é fantástica para pequenas impressões na zona do bolso/coração, podendo ser igualmente utilizada na nuca, e tanto na horizontal como na vertical.

.

2) A6 | Até 10x15cm ou 15x10cm

A personalização em 10x15cm é utilizada em duas posições: ou na zona do coração para logotipos mais complexos, ou nas costas, na zona da nuca; pode ser feita tanto na horizontal como na vertical.

.

3) A5 | Até 20x15cm ou 15x20cm

A personalização em 20x15cm é muito utilizada quer na zona do peito, quer na zona das costas (nomeadamente para nomes ou pequenos logotipos); pode ser feita tanto na horizontal, como na vertical.

.

4) A4 | Até 20x30cm ou 30x20cm

A personalização em 20x30cm é de longe a mais utilizada e mais versátil que oferecemos, podendo ser utilizada para impressões quer na zona do peito, quer na zona das costas; pode ser feita tanto na horizontal, como na vertical.

.

5) A3 | Até 30x40cm

A personalização em 30x40cm é igualmente bastante utilizada, em especial para logotipos redondos ou impressões que se querem maiores, sendo a opção mais cara em termos de impressão; apenas pode ser feita na vertical.

.

Como referimos anteriormente, as opções são mais que muitas no que à estampagem de t-shirts diz respeito, por isso a nossa recomendação passa sempre por consultar as tabelas de preços para ter uma melhor noção dos valores praticados, bem como pelo pedido de um  orçamento personalizado, ao qual teremos todo o gosto em responder.

.

Mais uma vez, estamos bem cientes de que somos suspeitos por defeito, mas que nos diz a experimentar a qualidade do nosso trabalho? Ficamos a aguardar o seu contacto. Vamos trabalhar em conjunto!

.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos