Escolher a melhor roupa para Bordar

Bordados personalizados de alta qualidade vão ficar ainda melhores em roupas mais adequadas. Então, quais são as melhores peças para bordar?

.

Os melhores tecidos para bordados personalizados.

Muitos tecidos podem ser bordados. No entanto, nem todos oferecerão os resultados de alta qualidade ao criar vestuário de trabalho personalizado. De forma direta, o bordado à máquina tem limitações.

Ou seja, tecidos finos e leves geralmente não são boas escolhas. Eles podem enrugar e distorcer ao redor da área bordada ou até deixar buracos visíveis. Como regra geral, os melhores tecidos para bordado personalizado tendem a ser mais densos e/ou mais pesados. Lonas e sarjas são bons exemplos, mas não são os únicos materiais que podem ser bordados com sucesso. Algodão e tecidos sintéticos são usados regularmente e resultam em produtos acabados excelentes.

.

O melhor tipo de tecidos para bordar.

Então, vejamos alguns exemplos das melhores roupas para bordar. Como já foi sugerido, o tecido tem uma influência grande. Por exemplo, t-shirts são frequentemente bordadas, mas nem todas as t-shirts são adequadas. Na verdade, as características da peça específica precisam ser consideradas.

.

Bordar t-shirts, polos e camisas.

Em geral, as melhores t-shirts para bordar são as mais pesadas. Se forem muito finas e frágeis, podem surgir os problemas já mencionados. Aconselhamos bordar com t-shirts que contenham pelo menos 190 gramas para aumentar a qualidade do trabalho bordado.

Os pólos são uma peça essencial para bordado personalizado, especialmente a variedade tradicional de malha piquê. Pode-se dizer que é uma combinação ideal de material, estilo e uso para este tipo específico de decoração. Para referência, o peito esquerdo é a localização mais popular para um logotipo, embora a manga seja às vezes escolhida para um efeito adicional.

As camisas são outra peça que é ótima para vestuário de trabalho. E elas também estão entre as melhores roupas para bordar, uma escolha principal para um toque de personalização. Novamente, desde que se preste atenção ao tecido. Pense em materiais com um pouco de substância, como algodão, oxford, sarja, denim.

Sweatshirts, hoodies e casacos bordados.

Normalmente, o peso ou a gramagem apropriada estão presentes em peças como estas. O que significa que o bordado pode ser uma excelente opção quando se quer personalizar camisolas com capuz, sweatshirts e casacos. Como é um artigo que já é resistente e grosso, o bordado é sempre uma óptima opção de personalização.

Bonés, chapéus, gorros e sacos.

No caso dos chapéus é importante perceber que os mais económicos, os promocionais, geralmente são de gramagem muito baixa (100gramas, por exemplo). Quando tentamos bordar um boné tão fino, é muito expectável que este se desfaça e fique com bastantes furos. Também a qualidade do bordado no boné fica com muito má qualidade utilizando um artigo tão fino. Tal como nas t-shirts, quanto mais grosso o boné, melhor qualidade deverá ter o bordado.

Está claro que as melhores roupas para bordar e os melhores tecidos para bordados estão intimamente relacionados. O bordado simplesmente parece certo quando se trata de certas roupas. Usemos os pólos como exemplo. Um logotipo bordado no peito parece de alguma forma premium, algo que eleva a marca. E, no final do dia, é isso que realmente importa. Ajustar a forma de personalização à sua marca.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos