Singlets para personalizar já disponíveis!

Os singlets para ginásio estão muito na moda. Hoje em dia há uma gama muito grande de gente que quer singlets com alças finas. Por norma os ginásios e marcas desportivas são os maiores consumidores deste modelo de manga cava.

.

Durante anos procurámos este tipo de artigo para satisfazer as necessidades dos nossos clientes e ficamos muito felizes por finalmente estar disponíveis para oferecer oficialmente este tipo de artigo e, ainda por cima, com várias possibilidades diferentes.

.

O modelo de Singlet de alças finas Nath Hard é eventualmente o melhor exemplo para quem quer ir para o ginásio mostrar todos os músculos tonificados.

.

No entanto não significa que seja a única opção. É sem dúvida a manga cava com maior decote e alças mais finas, mas para quem não quer mostrar tanto, temos outras opções como o Nath Tabu, o Singlet JHK ou até mesmo a manga cava da TH Clothes (Ibiza).

 

 

Este é um tipo de artigo em que aconselhamos ter atenção à composição.

Normalmente são t-shirts feitas de algodão, mas há alguns casos - como o Sol's Jamaica - em que as manga cavas são em poliéster. Isto limita-nos muito as opções de estamparia a utilizar.

.

Enquanto que podemos utilizar serigrafia para tudo o que é algodão, quando passamos para os artigos poliéster, a melhor solução passam a ser as impressões digitais, embora consigamos fazer serigrafia a 1 cor em maior parte dos casos. Mesmo assim, é importante contactar-nos e pedir-nos a nossa opinião. Estamos sempre disponíveis para ajudar com os seus projectos.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos