Quais os tamanhos de roupa mais vendidos? (vídeo)

.

TRANSCRIÇÃO

.

Este gráfico tem a ver com os tamanhos de roupa mais vendidos. E esta é de facto uma das questões que mais nos colocam, que tamanhos é que eu vou comprar para a minha marca, que tamanhos é que eu posso usar?

Ora bem, não há uma resposta simples, não há uma resposta 1 + 1 + 1 e está feito, mas existe aquilo que é o que nós mais vendemos.

.

De todos os nossos clientes, de todos os nichos em que os nossos clientes operam, onde é que eles e o que é que eles mais compram e nós temos aqui uma curva que vai assim.

.

Ora bem, nós aconselhamos normalmente fazer um 1 2 2 1. Um S, dois M, dois L e 1 XL ou 10 S, 20 M, 20 L, 10 XL.

.

Uma coisa interessante nos últimos anos é que o XXL tem vindo a crescer. Cada vez mais nos compram XXL, apesar de os M continuarem a estar ali no topo, os L logo a seguir, passando depois para os S e para o XL. Mas cada vez mais é menos S e tamanho um bocadinho maiores. Temos visto uma diferença muito grande em que as pessoas já não compram tanto as t-shirts de senhora, quando é para senhora, em vez de t-shirts compram tops mas é cada vez mais peças unissexo, de homem.

.

E aquilo que nós aconselhamos é de facto 1 2 2 1 e se querem um tamanho realmente grande, XXL, mais um.

Esta é a quebra geral, é aquilo que aconselhamos a todos os nossos clientes. No entanto, nem todos os nichos são iguais.

.

Eu socorro-me muito aqui da música porque é aquilo que eu realmente conheço, foi onde a Maudlin começou, por isso é o meu mercado por natureza.

Se eu estiver numa banda de heavy metal, provavelmente eu vou vender mais M, L e XL. Se eu estiver numa banda punk vou vender muitos S e M.

.

Ou seja, é importantíssimo saber para que mercado estamos a vender. Saber se o nosso público alvo é magro, é gordo, é baixo, é alto, qual é a faixa etária dele. Tudo isto é absolutamente essencial para fazermos uma boa venda e fazermos uma série de coisas que depois tem saída e que não fica simplesmente encostado a um canto porque depois ninguém lhas compra.

.

Uma banda de heavy metal que compre muitos S, possivelmente vai ficar ali com alguns para depois atirar do palco e oferecer aos fãs porque não lhes serve, não compram.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos