Vais personalizar? A qualidade da roupa importa!

A esmagadora maioria dos nossos clientes procura uma impressão de qualidade.

Há sempre muita conversa sobre o melhor método de impressão, qual a forma de imprimir t-shirts com a maior durabilidade e qualidade.

.

E está correto. A qualidade de impressão é extremamente importante quando queremos personalizar roupa mas o trabalho é muito mais do que escolher a serigrafia ou o bordado como "o melhor" método de personalização.

.

Escolher a peça de roupa com que vamos trabalhar é tão importante como o método de personalização e terá um impacto brutal no trabalho inteiro.

Bordado de Qualidade
Roupa Personalizada com Qualidade

.

Eis um exemplo:

Eu quero personalizar bonés com o logo da minha loja e quero vendê-los aos meus clientes.

Toda a gente sabe que o bordado é uma forma premium de personalizar e que fica com muito boa qualidade, por isso exijo bordado porque assim garanto uma qualidade TOP.

.

Mas não quero gastar muito dinheiro no boné já que o bordado até é bastante caro, por isso escolho o cap promocional da Beechfield. A foto até é gira e poupo alguns cêntimos em relação ao cap da Atlantis. VAMOS A ISSO!!

.

Recebo o meu trabalho e está horrível. O texto não tem definição, na zona da costura central há partes do logo que estão terríveis.

.

Porquê? Porque optou por um artigo promocional (budget, económico) e não é a peça recomendada para esta tipologia de trabalho.

.

Este é um boné visualmente bonito, mas é um boné extremamente fino e muito maleável. Bordar em bonés é complicado porque não podemos ter um boné demasiado grosso (pode partir a agulha e esta não desliza tão bem entre pontos) nem demasiado fino (o boné deforma durante a produção e não é possível manter uma simples linha direita).

Para além disso, é um boné com costura central (boné de 6 painéis), um local extremamente duro onde não é fácil bordar, podendo a agulha "cair" para a esquerda ou para a direita desta costura.

.

Gastámos bastante dinheiro num boné que acabou por ser quase lixo, por não ter qualidade suficiente para ser vendido. Provavelmente por mais 0,50€ ou 1€ por boné teria um trabalho muito melhor.

.

.

É nisto que falamos quando referimos que sim, a qualidade da personalização importa, mas o artigo em que vamos personalizar também é bastante importante.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos