Podemos garantir data de entrega?

Uma questão recorrente prende-se com os prazos de expedição e de entrega das encomendas.

Muito poucas empresas que trabalham a nível nacional se podem dar ao luxo de entregar as encomendas através dos seus próprios meios; nós arriscamos até dizer que não deve haver nenhuma, de tão difícil e economicamente impeditivo ser esse método de trabalho.

.

A Maudlin tem neste momento algumas dezenas de encomendas a sair diariamente dos seus armazéns; entre encomendas de material liso, de pins e palhetas personalizadas e, principalmente, de t-shirts personalizadas, conseguimos um grande volume de encomendas com expedição constante um pouco para todo o país. Ainda assim, e mesmo sendo o nosso país ainda relativamente pequeno, seria uma tarefa herculiana conseguir efectuar as nossas próprias entregas; quer a nível de tempo, quer a nível de custos, não teríamos a mínima possibilidade de efectuar um trabalho com estas dimensões. Por isso mesmo, tal como todas as empresas nacionais, sub contratamos este trabalho a transportadores especializados em entregas urgentes. Trabalhamos essencialmente com a DHL e os CTT Expresso para mercadorias nacionais; para mercadorias internacionais temos por hábito recorrer à Chronopost ou, em situações muito particulares, a outros transportadores ou facilitadores.

.

Sendo então obrigados a depender de empresas externas para as expedições de material e não sendo nós a efectuar as nossas próprias entregas, torna-se complicado (senão impossível) garantir datas de entrega. Por norma os envios para Portugal Continental demoram aproximadamente 24 horas a serem processados através de qualquer transportador. Envios para a Madeira costumam demorar cerca de uma semana e para os Açores até duas semanas (via marítima). Para envios internacionais (dentro da Europa), pedimos até 5 dias para que tenha o material em suas mãos.

Ainda assim lembramos que estes são os prazos padrão; embora sejam respeitados em 95% dos casos, podem surgir diversas situações que façam com que a sua encomenda não seja entregue nestes prazos (os outros 5%); acidentes, trânsito, mau tempo, morada incorrecta ou incompleta (ou até não encontrarem a sua morada), etc.. etc.. conhece a lei de Murphy?  Se existe alguma possibilidade de diversas coisas correrem mal, aquela que causar maior dano será precisamente a que correrá mal.

dhl
dhl

.

Por isso mesmo, na Maudlin Merchandise, aconselhamos SEMPRE que efectue as suas encomendas com tempo para evitar problemas de maior com os transportadores. Tal como todas as empresas do sector (ou qualquer empresa que dependa de outros para a entrega do seu material), a nossa responsabilidade com o material termina no momento em que este sai das nossas instalações. Nós comprometemo-nos a ter o material pronto e expedido até à data que consta da sua nota de encomenda (enviada via email no momento da confirmação da encomenda). Qualquer atraso em entrega de empresas externas ou subcontratadas pela Maudlin Merchandise não poderá ser imputado a nós e é de total responsabilidade do cliente e da referida empresa. Mas não pense que somos uns monstros e que o deixamos na mão; daremos toda a assistência necessária para assegurar que o material seja entregue na sua morada dentro dos prazos previstos.. pedimos apenas compreensão pois o que podemos fazer é extremamente limitado e está sempre dependentes de terceiros..

.

Quando encomendar o seu material, lembre-se sempre; nós garantimos prazos de expedição, não de entrega.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos