Bordados, Outros Artigos, Personalização Têxtil

Tendências de Moda - Black on Black?


Em 2018 a Maudlin Merchandise fará 12 anos a trabalhar na indústria têxtil portuguesa.

Ao longo destes 12 anos já fizemos muita coisa, trabalhámos dentro dos mais variados mercados e conhecemos muita gente interessante. Explorámos muitas opções, as mais variadas técnicas de personalização que existem (trabalhamos de forma diária com impressão direta, serigrafia, bordados e flex), mas sempre houve algo que ficou por fazer.

.

A verdade é que não somos nós quem define a moda ou o trabalho que fazemos. O nosso trabalho é o de personalizar roupa ao gosto de outras pessoas. É tão simples quanto isso.

Tu tens uma ideia, queres traduzi-la numa peça de roupa e contactas-nos para to tornar realidade. Acima de tudo, é este o nosso trabalho e é esta a nossa razão de existir no mercado de têxteis promocionais português.

.

Isto não implica que não nos posicionemos dentro de um mercado que nos atraia mais. É público que para nós, esse mercado é o das marcas de roupa. Temos a sorte de ser contactados por muitas marcas para produzir as suas t-shirts personalizadas, algo que fazemos com muito gosto. Outro mercado que gostamos muito é o de merchandise para cursos universitários.

Maior parte dos nossos serviços são desenhados a pensar nas marcas e no que elas mais procuram.

Naturalmente que também nos inspiramos no que é feito fora de Portugal e nos nossos próprios gostos estéticos.

.

.

Hoje gostava de partilhar convosco algo que me tem atraído de forma muito particular nos últimos meses. Gosto de lhe chamar simplesmente "black on black" porque na realidade é mesmo isso. Preto sobre preto.

.

Boné Snapback com bordado de alto relevo

.

Sou uma pessoa simples que gosta de roupa que se destaque mas que não dê nas vistas. Para mim, roupa de tons neutros com personalizações também elas neutras é perfeito. No entanto fazer a personalização na mesma cor da peça de roupa é algo que muito pouca gente faz, é na realidade algo raro no nosso trabalho.

Curiosamente, este artigo já estava pensado há algumas semanas quando me apercebi das produções que tínhamos em calendário e que nelas constavam estes dois trabalhos exactamente como eu estava a sonhar e a pensar, simplesmente black on black.

Camisola sem capuz com bordado de alto relevo

.

.

Não se trata apenas de bordar em relevo e da mesma cor do artigo como mostramos nestas fotos (foi apenas coincidência de calendário). Também em estamparia podemos fazer exactamente o mesmo.

Podemos fazer serigrafia a preto sobre roupa preta  em flex temos uma série de opções diferentes que apresentaremos muito em breve.

.

.

Qual a vossa linguagem estética favorita? Gostam de roupa mais vistosa, com impressões grandes e cores vibrantes ou gostam de ser "low profile" na roupa que usam?

 

Artigos Relacionados

No Comments

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.