As melhores T-Shirts ecológicas personalizadas

Nos últimos meses temos visto um aumento muito grande no pedido de t-shirts ecológicas por parte dos nossos clientes.

.

Na verdade não é algo que nos surpreenda. Desde que a B&C lançou as suas t-shirts orgânicas ao preço mais baixo do mercado que já prevemos um aumento na procura deste tipo de t-shirts personalizadas.

.

Já há vários anos que recebemos pedidos constantes de artigos de algodão orgânico mas até agora ainda não tínhamos nada para oferecer que pudéssemos chamar competitivo. Agora tudo mudou.

.

Desde as t-shirts B&C até aos artigos da Kariban (sweatshirts para homem e senhora, pólos, t-shirts, etc), temos uma gama muito grande de t-shirts ecológicas à sua disposição.

Neste preciso momento temos 3 encomendas de algodão orgânico em planeamento de produção, mais todas as outras encomendas que já produzimos ao longo do ano. Ainda estamos em Setembro mas já vendemos mais roupa orgânica este ano que nos últimos 3 anos juntos. Isto é incrível.

.

Não podemos esquecer que ao comprar roupa orgânica estamos a ajudar a apoiar o desenvolvimento da indústria justa. Todas estas marcas estão cheias de certificados e garantem a proveniência do artigo nas suas várias transformações.

.

O algodão orgânico é dirigido em especial a quem procura criar um produto socialmente responsável. Adoramos fazer projectos que juntem algodão orgânico com impressão directa. Estamos a pegar em algo orgânico, que tem proveniência e estamos a aplicar por cima tinta ecológica também. É excelente para o marketing, é excelente para o ambiente e dá-nos um gosto especial fazer este tipo de trabalho. Já para não dizer que por norma os clientes conseguem cobrar um pouco mais pelas suas peças de roupa.

.

Este é e será um mercado em grande crescimento nos próximos anos. Podemos imprimir t-shirts orgânicas ou sweatshirts orgânicas em serigrafia, podemos também bordar ou utilizar a impressão directa.

Veste como qualquer outra peça de roupa mas com o sentimento quentinho que ninguém foi explorado para criar esse artigo.

.

.

Uma curiosidade muito interessante sobre as camisolas orgânicas tem a ver com a sua composição. Como sabemos, não há sweatshirts 100% algodão. Ora, assim sendo, como podemos dizer que são sweatshirts orgânicas? Questionámos a Kariban e foi-nos dito que há dois tipos de certificações.

  1. Cotton 100 = Significa que todo o artigo é composto por algodão orgânico (100% orgânico)
  2. Cotton Blended = Significa que uma parte do artigo é composto por algodão orgânico

.

Ora, é aqui que entram as sweatshirts. Ao só terem 80% algodão, têm 20% poliéster. Quanto ao poliéster nada se pode fazer, mas o algodão das camisolas é garantidamente orgânico. Interessante!

.

Se procura artigos em algodão orgânico encontra-os aqui. Caso procure t-shirts ecológicas personalizadas com a sua própria imagem, peça-nos orçamento aqui.

 

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

2 respostas

  1. boa tarde
    agradeço que me enviem cotação para 200 t-shirts brancas e pretas

    melhores cumprimentos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos