Apresentamos a Roupa para Sublimação Roly (Video)

Para ser sincero, este é já um objectivo há alguns anos. Já há algum tempo que procuramos uma marca que nos consiga fornecer t-shirts e outros artigos têxteis próprios para sublimação. Na verdade isso é fácil de conseguir. Nós próprios já trabalhamos com a Sol's que tem uma t-shirt própria para sublimação há alguns anos.

.

Mas quem nos conhece sabe que não é só isso que procuramos.  Comprar uma simples t-shirt sublimática é fácil, mas nós queremos sempre algo mais. Queremos uma marca que nos dê mais do que o básico, mais do que o "essencial". E se tiver um preço atrativo, tanto melhor!

E foi isso que encontrámos com a Roly.

.

A Roly permitiu-nos lançar não um ou dois mas um total de 16 artigos diferentes com 100% poliéster preparado e especializado para estampar em sublimação.

Conseguimos agora fornecer artigos tão variados como T-Shirts, vestidos, sweatshirts sem capuz, crop tops, etc.

.

Alguns exemplos de artigos sublimáveis

Têxteis de Sublimação

.

Para manter as coisas claras, nós NÃO fazemos estampagem em sublimação, apenas vendemos os artigos têxteis que permitem utilizar esse método de personalização.

.

Após fecharmos a parceria com a Roly demos uma vista de olhos mais aprofundada aos artigos que têm disponíveis e encontrámos alguns artigos que sentíamos estar a fazer falta no nosso catálogo. Isso levou à introdução de mais 20 peças em catálogo, desde vestidos com tecido de sweatshirt, t-shirts com bolsos, calções, etc, com uma relação qualidade/preço inigualável no mercado.

.

Aconselhamos vivamente que considerem a Roly para estes artigos. Continuamos a defender com unhas e dentes as nossas outras marcas de têxtil promocional. Esta é uma adição que vem trazer algo de novo, não é mais uma marca para substituir outra representação.

.

Sabe mais sobre a Roly e a sublimação aqui

Aguardamos ansiosamente as vossas compras, espero que gostem do rumo que estamos a tomar.

.

Alguma dúvida? Questões? Comenta abaixo, como de costume!

.

.

Transcrição

Olá amigos, o meu nome é Jorge Vieira para a Maudlin Merchandise e eu gostava de vos falar um pouco sobre as marcas de roupa com que trabalhamos.

Nós lançámos este ano uma nova parceria, uma nova representação com a Roly. A Roly é uma excelente marca com que nós já queríamos trabalhar há algum tempo e estivemos a ver aquilo que a marca pode trazer a vocês, os nossos clientes, e definimos exactamente como é que a íamos trabalhar.

Por isso, numa primeira fase vamos trazer tudo o que é artigo de sublimação, que é uma área que está a crescer bastante no mercado português e já podem ver no nosso site (e vão vê-lo aqui) na nossa loja online vários artigos de sublimação. Para quem não sabe, a sublimação é aquele método de personalização de corpo inteiro - nós não fazemos, antes que perguntem - nós não fazemos a sublimação mas fornecemos os artigos que vocês precisam para fazer. Temos t-shirts, temos sweatshirts, vestidos, temos tops, tudo virado para a moda, não estamos a falar daquele modelo base, direito, saco de batata. Isso é passado.

Nós escolhemos exactamente a Roly porque eles têm vários artigos interessantes nesta área e de certeza que vocês vão gostar bastante. Por isso vão ao nosso site, está na descrição e já vos mostrei há pouco, vejam a Roly e de certeza que vão gostar.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos