Impressão Digital, Nossos Serviços

Quando Utilizar a Impressao Directa Digital (Video)


Passámos os últimos anos a referir-nos à impressão directa como o futuro da impressão têxtil. Hoje já não é bem assim. Hoje, finalmente, podemos dizer com toda a certeza que é já o presente e que veio para ficar.

.

A impressão directa tem vindo a melhorar de forma considerável nos últimos anos. Desde máquinas mais rápidas e fiáveis, passando por tintas com mais saturação e fiabilidade de cor, a impressão directa digital é hoje uma técnica de produção muito viável para uma grande maioria dos seus trabalhos.

.

Em termos de qualidade, a impressão directa encontra-se cada vez mais próxima da serigrafia. A fiabilidade de cores é cada vez maior, permitindo produzir trabalhos mais difíceis e que necessitam de cores muito próximas ao original. Permite efectuar reproduções em ilustrações com centenas ou até milhares de tons, sem qualquer película ou plástico.

Por utilizar tintas à base de água, é também uma forma mais ecológica de imprimir, permitindo que a sua impressão tenha pouco - ou nenhum - toque. Isto significa que não fica com camadas grossas e incómodas de tinta por cima das suas peças.

Em termos de durabilidade, têm surgido também claras melhorias, com a durabilidade média de um trabalho em impressão direta estando a aumentar de forma sustentada com novas variações das tintas e com pré tratamentos cada vez melhores. Ao dia de hoje conseguimos fazer largas dezenas de lavagens a um artigo sem que este perca qualidade.

.

.

Quando utilizar a impressão direta digital:

- pequenas tiragens (idealmente de 1 a 49 unidades);

- imagens com um número elevado de cores;

- trabalhos mais urgentes;.

.

Actualmente já oferecemos a opção de impressão directa a todos os nossos clientes e poderá consultar os preços através da seguinte página: https://www.maudlinclothing.com/impressao-textil

.

.

MAIS INFORMAÇÕES?

.

Artigos Relacionados

3 Comments

  • Reply Tiago Cardoso 22/12/2011 at 23:34

    Boa noite,
    Gostaria de saber se é possível mandar estampar (por exemplo) cinco t-shirts mas todas com um desenho diferente para experimentar?
    Aguardo resposta,
    Tiago Cardoso

  • Reply Chegou a revolução em impressão têxtil! | Blog Maudlin Merchandise 19/06/2013 at 12:07

    [...] aqui o dissemos há alguns anos (2011) e voltamos agora a repeti-lo com todas as letras; a impressão directa é o futuro da estampagem [...]

  • Leave a Reply

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.