Produção própria de bordados

Há algo em que acreditamos na Maudlin Merchandise. Esse algo chama-se inovação.

Entrámos nesta área de actividade porque achámos que já não existia inovação, já não existia nada de excitante a acontecer nas empresas de estamparia têxtil há bastantes anos. E acreditamos que, em Portugal, abrimos o caminho a uma nova classe de estamparias que veio com vontade de aprender e inovar.

.

É com muito prazer que, no ano em que fazemos 10 anos de Maudlin Merchandise, podemos dizer que continuamos a inovar e que continuamos a trazer para dentro da empresa novos métodos e ideologias de produção.

.

Após um período de testes bastante longo, é com enorme satisfação que anunciamos agora que dispomos de produção própria de bordados.

.

Iniciámos este projecto com uma mentalidade de procura e de descoberta, como sempre fazemos com novos métodos de personalização. Ao longo dos últimos meses fomos procurando perceber o que os clientes de bordados procuravam e como é que os podíamos servir com qualidade. Encontrámos os melhores fornecedores. Descobrimos a melhor forma de criar pontos, o melhor enchimento para os bordados 3D. Cometemos erros e aprendemos com eles. Hoje, sentimos que sabemos como fornecer um bom serviço de bordado, que os nossos clientes apreciam e que os fará voltar para trabalhar connosco uma e outra vez, como está patente nos elogios que recebemos continuamente quando a mercadoria é recepcionada.

.

Alguns dos actuais artigos que fornecemos são caps bordados, aventais bordados, pólos bordados e polares bordados, mas estamos sempre à procura de novos modelos para bordar e com que trabalhar.

.

Ainda temos um caminho longo a percorrer e sabemos que nem tudo será fácil, mas os primeiros passos estão dados. Queremos trabalhar consigo, queremos ajudá-lo a criar a sua marca, a promover a sua empresa, a dar um toque de classe ao seu evento.

.

Conheça todos os nossos serviços e preços no nosso site, será um prazer tê-lo como cliente.

.

.

.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos