Pólos bordados para trabalho

Recentemente fomos contactados pela Cooltour Oporto, indicando que procuravam pólos com o logótipo deles para poder fardar os seus funcionários. A Cooltour é uma empresa direcionada para o turismo, por isso a aparência é extremamente importante na actividade deles.

.

Como percebemos que seriam artigos a ser utilizados com muita frequência, aconselhámos o nosso modelo Mukua Ace, um pólo com uma alta composição de poliéster.

Isto permite que o pólo possa ser lavado mais vezes sem perdas de qualidade ou deformações. É uma boa opção para qualquer artigo que seja utilizado e lavado com frequência ou a temperaturas um pouco mais elevadas que o normal.

.

Para a personalização não poderíamos deixar de aconselhar o bordado. Uma vez mais, devido à sua durabilidade, os bordados são a melhor opção para o caso deste cliente, uma vez que a linha não perde cor nem deforma com o tempo.

.

O facto de ser um logo relativamente simples a 2 cores ajudou bastante para preparar o ficheiro para bordar. Na verdade conseguimos fazer bordados em logótipos até 12 cores, mas não houve necessidade neste caso.

.

.

Conseguimos atingir todos os pormenores, mesmo os do texto pequeno "unforgettable", apenas com alguns centímetros em tamanho. Um trabalho notável graças à qualidade da malha dos pólos Mukua e ao profissionalismo exemplar do nosso bordador.

.

Este cliente já fez connosco outros trabalhos depois deste, incluindo para a agência de Lisboa da mesma empresa. Claramente um cliente satisfeito com o trabalho e profissionalismo que lhe demonstrámos.

.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos