Marcas de Roupa, Nossos Serviços, Notícias

Mukua ou B&C - Qual escolher?


Um dos grandes problemas (o maior, talvez?) de adquirir têxteis pela internet é o tamanho das peças. É grande? É pequeno? As medidas são europeias ou americanas? Existem sempre mais questões que respostas, o que pode ser frustrante para o cliente. Por norma indicamos aos clientes o tamanho das peças em centímetros, mas também isso consegue ser algo redutor já que muita gente não tem noção real do que 49cm significa.

Optámos então por fazer as coisas de forma um pouco diferente. É óbvio que não podemos ilustrar todos os tamanhos de todos os modelos de t-shirts, mas podemos sem dúvida começar por algum lado e ajudar um pouco mais os nossos clientes na altura de escolher os tamanhos das suas encomendas.

.

BI do modelo:

Nome: André São Marcos | Altura: 175cm | Peso: 72kg

O André é um dos mais antigos colaboradores da Maudlin Merchandise e foi escolhido a dedo para esta sessão por considerarmos que tem um porte médio em Portugal. Ele veste o tamanho M e foram essas as peças que lhe entregámos para experimentar.

.

MUKUA

A Mukua é a nossa grande aposta para 2012; desde a primeira vez que testámos a peça que passou para o topo das nossas preferências e recomendações. Esta marca ilustra perfeitamente que o que é português é bom e que não fica em nada atrás das grandes marcas mundiais! Podemos garantir que, optando por t-shirts lisas Mukua não se irá arrepender.

Como poderá ver, a peça cai perfeitamente no corpo do André. Ele sentiu-se bastante confortável com esta t-shirt. Por a Mukua ser uma marca portuguesa, é feita a pensar exclusivamente no nosso mercado. Não tem medida europeia nem americana, tem sim medida portuguesa, o que julgamos ser uma vantagem em relação a qualquer outra marca!

.

B&C

A B&C é uma marca promocional europeia de excelente qualidade; é, neste momento, a marca com que trabalhamos que mais produtos tem no nosso catálogo, o que demonstra a fé que depositamos nas suas peças. Recomendamos este material de olhos fechados pela sua qualidade e pela suavidade do seu algodão.

Como é fácil de verificar, as peças B&C são muito mais largas e compridas que as anteriores. Sendo uma marca europeia, os tamanhos são pensados de forma muito mais abrangente, de forma a que sirva em Portugal e na Alemanha, na Grécia e na Finlândia.

.

Esperamos ter conseguido ajudar com este pequeno guia. Independentemente do tamanho (S ou XXL), as t-shirts Mukua são muito mais ajustadas ao corpo que as B&C. A qualidade geral do produto, embora semelhante, também pende um pouco para as peças Mukua.

Artigos Relacionados

  • Marcas RepresentadasMarcas Representadas Um dos pilares do nosso sucesso é a qualidade; procuramos apresentar o máximo de qualidade em tudo o que fazemos; por isso é que utilizamos as melhores tintas na serigrafia, o melhor papel […]
  • Como escolher a melhor t-shirt promocional para imprimir?Como escolher a melhor t-shirt promocional para imprimir? A escolha de uma t-shirt promocional para imprimir não é tarefa simples. Há uma multiplicidade de marcas no mercado, todas elas muito semelhantes entre si. Na maioria delas, se […]
  • Programa de Troca de EtiquetasPrograma de Troca de Etiquetas As etiquetas são um dos pontos mais importante nas t-shirts. Sejam elas de marca ou não, é possivelmente uma das primeiras coisas que as pessoas vão ver, nem que seja para analisar a […]

4 Comments

  • Reply salvador louro 11/02/2012 at 14:45

    Que gramagem tem cada uma dessas macas?

    • Reply Jorge Vieira 11/02/2012 at 14:50

      A Mukua tem 155gramas (gramagem única) e a B&C tem 150gramas (existe modelo de 190gramas)

  • Reply salvador louro 11/02/2012 at 16:39

    O que achas da marca Hanes? Já vi que têm t-shirts com 215g. Que gramagem achas que as camisas do Johnny Cupcakes têm?

    • Reply Jorge Vieira 08/07/2017 at 01:52

      Não sou fã de marcas americanas. Hanes, FOTL, etc podem ter gramagens mais altas porque usam algodão mais barato e não penteado. A gramagem não é tudo, há muito mais a ter em conta.
      Pessoalmente, qualquer t-shirt acima de 190gramas deixa de fazer sentido. Encher de algodão só porque sim é fácil, fazer um bom artigo requer trabalho 😉

      Não olhemos para o mercado americano e queiramos extrapolar para Portugal. O Johnny Cupcakes é um Deus das t-shirts MAS a qualidade das t-shirts que ele usa não é a melhor

    Leave a Reply

    Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.