Marcas Representadas

Um dos pilares do nosso sucesso é a qualidade; procuramos apresentar o máximo de qualidade em tudo o que fazemos; por isso é que utilizamos as melhores tintas na serigrafia, o melhor papel nos autocolantes e a melhor película no flex. Por isso é que não temos os melhores preços no mercado mas temos, sem dúvida, alguma da melhor qualidade de trabalho em Portugal.

.

Essa busca por qualidade estende-se igualmente às marcas de roupa que utilizamos quer para estampar as suas imagens, quer para vender como têxteis lisos.

E acreditamos plenamente que mesmo nesta época de crise, é este o pilar do nosso sucesso e do nosso crescimento. É por isso que os clientes gostam de nós e voltam vezes sem conta.

.

Actualmente trabalhamos regularmente com 4 marcas de roupa diferentes; existem dezenas à venda em Portugal e certamente já as teremos experimentado quase todas. Consideramos no entanto que estas 4 são as que apresentam uma melhor relação qualidade/preço.

.

.

MUKUA

Não é segredo para ninguém que somos apaixonados pela Mukua. Esta marca portuguesa tem tudo o que uma estamparia poderia querer para trabalhar. T-Shirts extremamente suaves e com um corte ajustado. Sendo uma marca recente temos assistido a grandes melhorias nos seus artigos nos últimos 2 anos e estão sempre a surpreender-nos com alguma novidade incrível.

É esta a marca que utilizamos para grande parte dos nossos trabalhos de impressão e é esta marca que aconselhamos a toda e qualquer pessoa que pretenda adquirir roupa promocional.

.

TH Clothes | THC

A TH Clothes é igualmente uma marca de roupa nacional. É a marca com que trabalhamos há menos tempo mas é igualmente a que nos mais tem surpreendido. É por isso uma das nossas maiores apostas para este ano. As t-shirts são de uma suavidade sem igual, muito fáceis de trabalhar e confortáveis de utilizar. Estão igualmente a apostar forte nas sweatshirts TH Clothes e em diversos artigos como bonés e coletes. Sem dúvida uma marca a ganhar muitos seguidores e que não devemos perder de vista.

.

SOL'S

A Sol's já dispensa apresentações; é sem dúvida alguma uma das melhores marcas de roupa à venda na Europa; ninguém pode discutir a sua qualidade e, acima de tudo, a sua visão de futuro. Actualmente já ninguém procura a roupa com corte direito, estilo "saco de batatas"; hoje em dia toda a gente procura roupa moda, fashion; e é aí que a Sol's se tem destacado nos últimos anos ao lançar alguns modelos que todos os verões são bestsellers. É também uma marca que aposta muito em tamanhos grandes (em alguns modelos até 4XL) e que consegue ter até 40 cores disponíveis num só artigo, algo que os distingue da concorrência.

.

B&C

A B&C é uma marca que oferece garantias. É a primeira marca com que trabalhámos e somos parceiros desde 2006; não precisa, por isso, de apresentações. Se já encomendou connosco sweatshirts (crewnecks ou hoodies) certamente já conhece esta marca uma vez que utilizamos religiosamente este material para as camisolas personalizadas. Também em pólos e outros artigos tem uma excelente oferta.

.

.

Há muitas marcas de têxteis promocionais por este mundo fora e certamente poderíamos multiplicar este artigo por 10 ou 20 caso quiséssemos utilizar todas. No entanto, como referimos no início do artigo, a qualidade é muito importante. O preço também o é, claro, e é por isso que apostamos sempre numa óptima relação entre os dois. Foi assim que chegámos a estas 4 marcas e é assim que nos queremos manter.

.

É importante referir igualmente a importância que tem para nós a aposta em marcas nacionais. A Mukua e a THC são ambas marcas portuguesas e, neste momento difícil do país, estamos convictos que trabalhar com o que é nosso (desde que tenha qualidade) é o mais acertado.

.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos