Já conheces os autocolantes da Maudlin?

Qual é a forma mais fácil de adicionares uma mensagem a um objecto, a uma parede, a um automóvel ou a uma simples lata de biscoitos?

 .

Autocolantes!

.

Como já referimos em publicações anteriores, a Maudlin possui um serviço de produção de autocolantes impressos com tintas eco-solventes e produzidos com vinil da mais elevada qualidade, garantindo uma durabilidade de até 3 anos.

.

Garantimos a qualidade e durabilidade em todos os autocolantes quer pretendas colocá-los no interior ou no exterior. E mais, como é nossa política, queremos que dês asas à tua imaginação e que a tua vontade seja a nossa baliza, por isso, graças à utilização de tecnologias de ponta, os nossos autocolantes não têm limite de cores.

autocolantes

.

Autocolantes com imagens ou mensagens, ideais para decorares a tua casa ao teu estilo, dares alguma cor a computadores ou tablets, imprimires a tua marca no teu automóvel, teres uma bicicleta completamente diferente das demais ou simplesmente rotulares as latas de massa ou arroz de forma original. A única imposição é seres tu próprio!

.

Para saberem mais sobre como encomendar visitem o site https://www.maudlinclothing.com/

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos