NOVIDADE: Impressão de t-shirts com veludo

imagem de capa

O ano começa em grande com novos produtos e serviços. No seguimento do live video que fizemos no facebook em Janeiro, apresentamos agora o primeiro de uma larga selecção de novos produtos e serviços que iremos anunciar ao longo deste ano.

.

Sempre gostámos de efeitos especiais e de fazer trabalhos diferentes para a nossa comunidade. Oferecer valor acrescentado em tudo o que vendemos está-nos no sangue e é com um prazer enorme que hoje anunciamos que fazemos aplicação de veludo em roupa.

.

Tecnicamente esta personalização chama-se flock e permite aplicar imagens e textos com um toque extremamente suave, como se fosse veludo. Por mais fotos e vídeos que façamos nesta técnica, não há melhor experiência do que o toque para demonstrar realmente quão fantástica é a impressão em flock.

.

Aconselhamos a aplicação em t-shirts de gramagem elevada e sweatshirts em especial. É importante que todo o artigo apresente qualidade para que a personalização se possa destacar e "brilhar" como a estrela do conjunto.

.

Quando utilizar

O flock - impressão aveludada - é perfeito para textos ou imagens de uma só cor e com uma grande área. Ao contrário do que aconselhamos para o flex tradicional, a sua diferenciação está exactamente no toque, pelo que é importante utilizar letras grandes e gordas para que exista uma superfície em que se possa tocar e sentir a aplicação.

Usamos como exemplo a imagem apresentada acima, com letras direitas e cheias para que a aplicação possa ser não só sentida como também vista. Esta é uma personalização que é visivelmente diferente e isso é extremamente importante.

.

Quando não utilizar

O flock não permite impressão, pelo que deve ser utilizado em trabalhos monocromáticos (apenas a uma cor). Devido à sua grossura e dificuldade de manuseamento durante o corte e aplicação, também não deverá ser utilizado em imagens pequenas ou que contenham muito pormenor, sob o risco de perder o seu valor acrescentado ou até de a aplicação perder algum desse pormenor. Uma área grande e com pouco pormenor é o ideal para atingir melhores resultados visuais e o toque de veludo.

Que cores estão disponíveis?

A grande maravilha do flock é estar disponível em 15 cores diferentes, todas elas com o mesmo toque aveludado e alta qualidade.

Somos fãs do flock preto mas qualquer uma destas 15 cores abaixo permite o mesmo efeito visual, dando-te uma selecção gigante e aumentando as tuas reais possibilidades para estampar t-shirts e sweatshirts com elevada qualidade.

Este é um artigo com elevada resistência às lavagens e que se mantém suave durante muito tempo.

Aconselhamos manuseamento e lavagem totalmente normais com lavagens a 40º e passar a peça do avesso. Não requer cuidados especiais, tal como todos as outras técnicas de estamparia que utilizamos.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

2 respostas

  1. Maravilhosa novidade, técnica para roupas com muito estilo.
    Há anos na espera de conseguir receber no Brasil. Já houve alguma venda? Tenho amigos em Portugal, eles servem de intermediários para eles próprios me enviarem? Obrigado

  2. Olá Paulo, já estamos a produzir e com encomendas para veludo, está a ter uma aceitação muito boa! Podemos vender aos seus amigos cá em Portugal e eles levam para o Brasil, só não fazemos envios diretos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos