NOVIDADE: Impressão metalizada em roupa

imagem de capa

Não, não estamos a falar de impressão de t-shirts com tintas prateadas e douradas. Essas fazemos há quase 12 anos, tanto em flex como em serigrafia. Também estamos muito próximos de o conseguir fazer em impressão direta, o que será um avanço enorme. O que estamos a falar é de algo diferente que queremos apresentar ao mundo. Não inventámos nada, apenas estamos a apresentar algo que parece andar escondido do público geral.

É incrível o quanto podemos fazer em roupa personalizada e que ninguém parece querer apresentar aos seus clientes.

 

Cada vez mais nos viramos para a personalização de moda ou a utilização de efeitos especiais para conseguir oferecer opções únicas. Acreditamos que para sermos diferentes temos de ter também soluções diferentes e essas soluções são o que mais nos distingue de qualquer outra estamparia têxtil.

 

Apresentámos no início de 2018 através de um vídeo na nossa página de Facebook uma série de aplicações diferentes para roupa, tendo a impressão em veludo (flock) ganho uma tração enorme logo que foi anunciada.

Nesta apresentação quase secreta - não temos publicitado estes serviços - falámos igualmente de impressão metalizada com diversas cores (Sshhh, não digas a ninguém mas temos aqui várias opções de efeitos especiais para roupa). Começando apenas com 4 cores para teste de conceito e aceitação, iremos em breve expandir significativamente a variedade disponível, tal tem sido a procura pelos nossos clientes.

 

Um dos primeiros trabalhos que fizemos utilizou uma combinação de serigrafia e flex metálico de várias cores. Pode ver um dos exemplos abaixo, numa t-shirt branca com serigrafia a preto e aplicação a metalizado vermelho.

Impressão metálica em Vermelho

 

As opções são muitas e tudo depende da imaginação do cliente. Neste mesmo trabalho o cliente optou por utilizar outras variações de cores como t-shirt preta e aplicação de dourado em vez de vermelho. Ficou tão ou mais incrível como na foto anterior.

Apenas olhando para o calendário vejo que nas próximas 2 semanas temos mais 3 trabalhos semelhantes. Para já deixo mais um vídeo que partilhámos na nossa página de Facebook da aplicação deste trabalho.

 

 

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos