Nossos Serviços, Notícias

Estampar T-Shirts no Porto e em Lisboa


Olá, o meu nome é Jorge Vieira e sou o CEO da Maudlin Merchandise.

.

Embora sejamos uma estamparia com a produção em Aveiro, a verdade é que fazemos envios para o Porto, Lisboa, Algarve, Bragança e todas as aldeias, vilas e cidades portuguesas. Não só isso, enviamos para toda a União Europeia.

.

O nosso envio também fica extremamente económico. Quer precises de 10 t-shirts ou 1000, o nosso custo de envio é de apenas 6€ + IVA e a expedição demora só 24 horas! É um custo fixo para todas as encomendas. Não pagas pelo peso, apenas pelo envio.

.

Fazemos expedições pela Chronopost com código tracking e TUDO a que tens direito. Ainda melhor, sabemos que tens uma vida ocupada e não podes ficar em casa à espera de uma encomenda o dia inteiro por isso temos centenas pontos Pickup espalhados pelo país. São centenas de locais onde podes ir buscar a tua encomenda a qualquer hora, maior parte deles 7 dias por semana e abertos depois do teu horário de trabalho.

O nosso actual armazém, desde 2014

.

Se tiveres disponibilidade de levantar nas nossas instalações também teremos todo o prazer em receber-te e analisar todas as peças contigo antes de as pagares e levares contigo.

.

.

A era do comprar local de certa forma terminou, especialmente sendo Portugal um país tão pequeno. A nossa entrega é feita de um dia para o outro, por isso podes aproveitar as poupanças que nós te proporcionamos através de um serviço de excelência.

.

Agora, a pergunta importante.

Porque é que hás-de trabalhar connosco em vez de qualquer outra estamparia na tua cidade?

A primeira coisa que te posso dizer é que não somos o local mais barato para fazer t-shirts personalizadas. Isso digo-te logo à partida. É um pouco um contra senso dizer-te isto, mas é importante que saibas que o teu dinheiro tem valor connosco.

.

O que tu ganhas connosco é serviço e qualidade. Não tenho a mínima dúvida que somos uma das estamparias em Portugal que melhor trabalha. Registamos uma taxa de encomendas a sair com atraso abaixo dos 2% (e fazemos largos milhares de envios por ano).

.

É por isso que todos os anos apresentamos crescimento. Não só fidelizamos os nossos clientes através de serviços de qualidade como lhes apresentamos soluções inovadoras para as necessidades deles.

.

As nossas t-shirts e têxteis básicos de eleição são de marcas portuguesas (Mukua e TH Clothes) e, devido ao volume de compras que lhes fazemos, temos contacto privilegiado com as mesmas, o que significa que muitas vezes conseguimos os artigos que outra gráfica de t-shirts não tem acesso. Trabalhamos também com as melhores marcas internacionais para te garantir um leque de cerca de 800 artigos diferentes, desde o artigos mais económicos até aos de maior qualidade. Investimos centenas de milhares de euros nos últimos anos exactamente para ter acesso às mais recentes tecnologias de personalização têxtil disponíveis no mercado.

.

Trabalhamos com impressão directa, serigrafia, flex e bordados. No final de 2017 atingimos o número mágico de 100% dos artigos que produzimos estarem a ser feitos nas nossas próprias instalações para que consigamos oferecer um controlo de qualidade sem paralelo. Com isto acreditamos que nos tornaremos a marca de referência em Portugal no que a gráfica de t-shirts diz respeito.

.

Quer queiras estampar t-shirts no Porto ou estampar t-shirts em Lisboa ou em qualquer outro local, nós teremos um prazer IMENSO em ajudar-te com todas as tuas necessidades.

.

Contacta-nos e pede-nos um orçamento, será um orgulho imenso ser o teu fornecedor.

Artigos Relacionados

  • Como uma pequena empresa se prepara para uma feiraComo uma pequena empresa se prepara para uma feira Bom, quando dizemos feira, queremos dizer trade show, não a feira da aldeia 😉 É verdade, de 25 de Março a 25 de Abril vamos estar presentes na Feira de Março em Aveiro, a nossa terra […]
  • Estampagem de T-Shirts em AveiroEstampagem de T-Shirts em Aveiro Antes de mais, deixe-me apresentar-me. O meu nome é Jorge Vieira e sou o CEO da Maudlin Merchandise, uma estamparia em Aveiro.   Aqui na Maudlin temos trabalhado MUITO para […]
  • [Notícia] Fábricas Têxteis mudam-se para o Bangladesh[Notícia] Fábricas Têxteis mudam-se para o Bangladesh Infelizmente a exploração e o roubo de dignidade humana continuam e não dão sinais de abrandar nem parar. Agora que o paraíso Chinês está a terminar (o nível de vida no país está a […]

No Comments

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.