Como se fazem Pins (Video)

Na Maudlin temos a nossa própria produção de pins personalizados já há alguns anos; quando começámos ainda não havia youtube nem tutoriais como o que apresentamos hoje e ainda havia muito pouca gente a fazer este tipo de trabalho em Portugal! Desde então a Internet mudou bastante e existem agora muitos mais recursos disponíveis para aprender.

Após uma pesquisa pelo youtube, não encontrámos nenhum vídeo que fosse esclarecedor de como fazer crachás, por isso decidimos fazer o nosso próprio vídeo.

Deixamos também um pequeno tutorial que dá uma ideia de como fazer pins.

.

COMO FAZER PINS

1. Poderá comprar a sua máquina de fazer pins na nossa loja online;

2. Precisará de um programa como o Photoshop e uma noção básica de como editar imagens;

3. Como será expectável, é importante imprimir os pins com uma boa impressora a laser (para aquela qualidade extra!);

4. Após a impressão da imagem a colocar nos pins, corte-a com a nossa máquina para cortar pins;

5. Insira as peças para pins na sua máquina e coloque a sua imagem por cima; não se esqueça de colocar o papel transparente por cima para dar aquele efeito brilhante e protector;

6. coloque o molde que contém a imagem no sitio correcto e puxe a alavanca para baixo; de seguida rode e coloque o outro molde no lugar do anterior. Puxe de novo a alavanca para baixo com alguma pressão para prender bem;

7. Retire o pin da máquina e coloque-lhe a presilha;

8. VOILÁ!

.

Este trabalho não deverá demorar mais de 20 segundos da primeira vez que se faz um pin e, com a habituação, o tempo de produção poderá baixar para aproximadamente 5 segundos por pin. Imagine quantos crachás conseguimos fazer por hora. E por dia!

.

.

.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

2 respostas

  1. I have to say, every time I come to http://www.maudlinclothing.com you have another exciting post up to read. A friend of mine was telling me about this topic several weeks ago. I think I'll send my friend the url here and see what they say.

  2. Thanks for this awsome article. Where else could anyone get that kind of information in such a perfect way of writing? I am on the look for such information, as I have a presentation next week.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos