Têxteis Lisos

Como criar um efeito desgastado num boné


Criar um efeito desgastado em bonés é algo bastante mais simples do que possa parecer à primeira vista e a Beechfield demonstra-o de forma extremamente clara através do link abaixo onde poderá ver os artigos e os passos necessários para atingir este resultado.

Apesar de neste exemplo utilizarem algumas ferramentas que nem toda a gente possa ter em casa para utilização simples, basta uma tesoura e uma pequena lixa para conseguir um efeito bastante semelhante.

O boné utilizado pela marca foi o B655 (nossa referência BC655), um modelo que vendemos abaixo de 6€ e que já vem com um efeito desgastado de origem. É também um modelo que gostamos bastante e que não temos qualquer dificuldade em aconselhar.

Uma lavagem final para completar o look desgastado será importante, até porque este modelo larga um pouco de tinta na primeira vez que apanha água *pro tip*.

A verdade é que pode utilizar literalmente qualquer modelo de boné à sua escolha, qualquer referência funciona e não interessa se tem um boné bordado ou se este está liso. O que interessa é que tenha uma pala e que permita ser cortado e descosido em vários pontos para que possa ser desgastado por si.

Boa sorte, não se esqueça de nos mostrar o resultado final dos seus testes!

Artigos Relacionados

No Comments

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.