Conheça a nossa roupa de trabalho

A roupa de trabalho é uma área importante dos têxteis promocionais que vendemos.

No vestuário laboral é extremamente importante vender roupa não só prática mas também que cumpra todas as normas europeias no que concerne a segurança.

.

Esta é uma área que levamos muito a sério e é por isso que trabalhamos com as melhores marcas do mercado.

A Velilla é a nossa marca predilecta para este tipo de roupa, embora encontremos também coletes de trabalho em várias outras marcas como a Mukua, Roly e a Sol's.

.

Trabalhamos arduamente para introduzir mais roupa para a indústria como fato macacos.

Nunca podemos esquecer um artigo que vemos mais que os outros todos, no que diz respeito a roupa de trabalho. É isso mesmo, os aventais! A grande seleção de aventais que encontramos no nosso site facilita muito a pesquisa do modelo certo. Também o tipo de tecido de que eles são feitos permite fazer personalização têxtil com vários métodos, desde a serigrafia até aos bordados, passando pela impressão digital.

.

Esta categoria da nossa página é a que mais tem crescido nos últimos meses, tendo este ano triplicado a sua oferta e agora com melhores fotografias e mais informações para que possa decidir em consciência do que precisa. Comece por analisar as nossas calças de trabalho, garantimos que será da sua satisfação!

.

O único inconveniente que este tipo de roupa traz acaba por ser o prazo de entrega. Todos os artigos Velilla só têm entrega em pouco mais de uma semana, mas dispomos de vários outros (especialmente da Sol's) com prazos de entrega a rondar as 24 horas. Dessa forma pode comprar a roupa de trabalho para a sua empresa e utilizar o nosso serviço de estamparia para a personalizar com um prazo de entrega reduzido.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos