A perfeição nas Camisolas Bordadas

imagem de capa

Já o dissemos várias vezes nos último anos mas parece nunca abrandar. Os bordados são uma das áreas da empresa que mais cresce dentro da nossa estamparia e onde mais temos investido nos últimos anos.

Confessamos que foi uma surpresa enorme e que houve bastante resistência até apostarmos de forma definitiva neste método de personalização, mas ficámos rendidos com muita rapidez à qualidade de trabalho que nos permite fazer, especialmente em camisolas e bonés bordados.

 

Acreditamos que isso deve-se aos nossos óptimos preços, aliados a uma qualidade muito acima da média no produto que oferecemos. A nossa taxa de insucesso nos bordados foi abaixo de 1% no último trimestre, o que demonstra facilmente a enorme qualidade do trabalho que apresentamos aos nossos clientes.

 

Um dos artigos que mais gostamos é de bordar camisolas. Nas fotos abaixo conseguirá ver alguns dos cuidados que temos com um típico trabalho de bordados.

 

Ao contrário do que possa parecer, os bordados são muito mais do que carregar num botão da máquina e deixá-la trabalhar. As linhas partem, há pequenas falhas a corrigir e é provavelmente o artigo que mais trabalho dá na pós produção (e também na pré produção). É um pouco por isso que temos um mínimo de produção de 12 bordados com a mesma imagem.

 

Nesta primeira foto são notórios os vários traços deixados pelas linhas após o trabalho sair da máquina, tanto no texto em baixo como nas estrelas em cima, dentro da "bola".

 

Todos estes pontos têm de ser removidos de forma manual, com uma tesoura muito específica. Trata-se de encontrar todos os pequenos traços dentro do texto ou imagem e cortar de ambos os lados, removendo os excessos de linha. É um trabalho extremamente minucioso e em imagens como esta, muito demorado.

 

Estes são os tipos de cuidados que nós temos e que nos distingue de qualquer outra empresa de bordados. É por isto que os nossos clientes não só voltam a trabalhar connosco como nos recomendam a outros amigos.

 

Na imagem abaixo conseguirá ver a imagem final, após cerca de 20 minutos de pequenos (e grandes) cortes.

 

Como gostamos tanto do que fazemos, criamos vídeos com alguma regularidade dos trabalhos que fazemos em bordado.

Pode ver vários no nosso canal do Youtube mas deixamos aqui este que colocámos na página do Facebook.

 

Precisa de bordar camisolas ou qualquer outro artigo? Não hesite em contactar-nos, basta clicar no botão abaixo ou em um dos vários links no nosso blog para conhecer os nossos preços ou pedir um orçamento personalizado.

estampagem têxtil

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
Email

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Personalização Têxtil

Estamos disponíveis para te ajudar a criar a tua marca de roupa ou o teu merchandise personalizado com os teus próprios logótipos.

Trabalhamos para empresas e privados sem mínimos de produção.

Posts Recentes
Segue-nos